Brincando com Bonecas

Como já havia contado, minha estória com bonecas é antiga...
Eu sempre quis que minhas bonecas tivessem um guarda-roupa abarrotado e com as peças mais diferentes possíveis. Antes da Barbie havia a Susie, alguém se lembra? Eu ganhei a minha quando tinha 13 anos!!! É, meu desenvolvimento emocional, como podem ver, estava meio atrasadinho. Mas como minha destreza estava melhor, consegui fazer roupinhas mais bonitinhas.
O tempo foi passando, arrumei um namorado, e lá se foi a Susie para o fundo do armário.
A minha volta a designer de roupinhas de boneca voltou quando fui comprar roupas para a Barbie de minha sobrinha. Nossa, as peças são mal-acabadas, fiapos soltos... achei um horror. Sem falar no preço! Emprestei uma das Barbies da Juju para ser minha modelo e comecei a fazer crochê e tricotar algumas peças. Assim a empolgação voltou e veio-me montanhas de ideias.
Quando comecei a mexer com missangas, comprei um kit para fazer uma mini-bolsa e achei muito divertido. Aproveitei a onda e fiz mais algumas.

 Um belo dia, quando estava visitando minha mãe, recebi esta surpresa! A Susie apareceu! Depois de muitos e muitos anos guardada, cá está, novamente comigo. Estas roupas foram umas das primeiras que fiz e que sobreviveram estes anos todos.


Esta foi feita com um kit.









A Barbie japonesa é branquinha, com pezinhos miudos!

Nenhum comentário: