quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que frio.....

Quando começa a esfriar, meu primeiro pensamento vai para as lãs. Daí dá um vontade de tricotar e fazer crochê!

Eu herdei 2 pares de agulhas de tricô de meu avô. Pois é, meu avô paterno era um tricoteiro muito talentoso! Ele fez várias peças de roupa para mim quando era pequena. Será que isso também se transfere nos genes?
Estas agulhas de tricô estão sempre na minha mala quando nos mudamos.

Tricô e crochê são algo que dá para se fazer em qualquer lugar e a qualquer hora e o material é super prático e portátil! Assim, se me bate uma vontade de fazer algo enquanto espero a mudança chegar, é só pegar as agulhas e um novelo de lã e pronto! tenho diversão por algumas horas.

Estou com um projeto em mente, mas ainda não fui atrás da lã. Enquanto isso, aqui vai uma amostra do que tenho feito.





Este colete fiz a máquina. Uma amiga me emprestou sua máquina de tricô e depois de algumas aulas eu consegui fazer um par de meias e este colete. Adorei!






Nenhum comentário: